top of page
Buscar
  • projetocasadocaramujo

A parte que falta na gente!

O livro de hoje casou perfeitamente com o que estou vivendo ... E eu explico o motivo 👇


Eu estava assistindo um vídeo sobre ritmo de vida, sobre a necessidade que temos de desacelerar, de viver com mais calma e ele falou muito comigo ... Eu senti que eu precisava exercitar a paz interior.


Então eu desliguei o YouTube, coloquei uma música de relaxamento e peguei o livro pra ler e pensar numa ideia pra essa legenda.


Nossa, parecia que o livro tinha me encontrado! Eu achei pedaços do que eu estava sentindo no meio de uma história que eu já tinha lido repetidas vezes, mas pareceu que naquela hora ela me encontrou de verdade. Tudo se misturou com a música, com o vídeo, com tudo .. Parece que por um segundo minha vida tinha se alinhado.


E eu percebi que mais do que uma história sobre tentativa e erro, sobre auto amor, auto cuidado, resiliência ... É também uma história sobre ritmo!


Sobre ritmo próprio, sobre andar mais devagar, sentir com mais intensidade, respirar com mais calma e que aos poucos as coisas vão acontecer do jeito que elas tem de acontecer...


A gente precisa de mais (c)alma pra poder viver a vida.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page